12 de jun. de 2009

Dia dos namorados

Eu me prometi que iria me isolar da sociedade hoje, mas esqueci do quanto isso é difícil...
Então eu decidi escrever alguma coisa hoje, por mais que todas as partes de mim diga 'NÃO!'

Enfim...
Não acho que o dia dos namorados seja um dia apenas para gastar dinheiro e fazer troca de presentes.
Para mim, seria muito mais apropriado se o casal em questão tirasse o dia para dedicar-se apenas à pessoa amada, sem necessariamente ser com bens materiais. Por mais que seja meio de semana, fizesse meu próprio dia dos namorados... pode ser amanhã, ou domingo... não importa! Essa data não precisa obrigatoriamente ser a melhor para isso. Sei lá, passar o dia em casa, vendo filme, mostrando o quanto a outra pessoa é importante para você, ou quem sabe um piquenique em um lugar bem bonito...
Aproveitem o dia... ^^

Ok, já fiz minha boa ação do dia, agora vou passar o dia vendo HBO.
HBO, EU TE AMO! ♥
Melhor programação para quem não gosta de passar o dia vendo casalzinhos apaixonados em todos os cantos!

Nenhum comentário: