6 de dez. de 2008

Tudo acontecendo ao mesmo tempo... Será que aguentarei?
Não suporto mais nada, meu psicológico está muito abalado.
Acordo todos os dias sem vontade de fazer nada... A única coisa que me faz levantar é saber que não adianta nada ficar deitada.
Tenho tentado fazer os dias das semana passada e retrasada voltarem, mas está tão difícil... tentei até ir na escola quarta-feira, mas não consegui... peguei o ônibus, mas não cheguei nem no outro bairro...não estava bem... iria estressar todo mundo, ou pior, brigar com todos... Não sou tão egoísta a esse ponto.
Sei que preciso de ajuda, mas, no momento, só quero ficar sozinha... Reflito sobre várias coisas, mas não consigo organizar minhas idéias e escrevê-las aqui... Eu tô mal... Não sei quando voltarei a postar... mas sei que voltarei, porque não tenho outra forma de desabafar nesses meus momentos...
Quero minha alegria de volta... =/

Um comentário:

; disse...

Isso me preocupa ._.
se cuida tá? se quiser desabafar, pode fazer isso com a gente (escola) a gente te apoia ._.
se cuida