11 de dez. de 2008

-

Tenho um passado que não passa
Uma dor que não se vai...
Tenho um passado que me rasga, me condena e me distrai...
Tenho um passado que me isola, me joga fora me subtrai...
Tenho um passado que me surra, me julga e me condena.
Eu nunca aproveito minhas chances...
Tenho magoas das quais eu sempre lembro, quase na mesma frequência que eu tento esquecer...
Minha alma pesa, pesa, pesa e pesa e mesmo que eu receba perdões eu nunca perdoarei a mim mesmo!
Eu sei que pareço ser o que não sou, eu sei que quero ser o que eu não sou, eu sei que nunca irei mudar.
Eu sempre cometerei os mesmos erros, mesmo que eu tenha mil chances...
Eu sempre falarei as mesmas palavras, mesmo que eu tenha mil segundos pra pensar...
Eu sei que não posso mudar meu passado, mas posso melhorar meu futuro e mesmo que eu não tenha forças suficientes agora, sei que conseguirei, eu também mereço a felicidade, eu também quero meu "final feliz". eu sei que conseguirei...
Eu sei que no final tudo dá certo, mas tomara que não falte muito pra acabar!!

Nenhum comentário: