3 de dez. de 2008

Esses dias tenho passado a maior parte do tempo sorrindo, sem me perguntar o porquê disso... Mas hoje, ao acordar, percebi que eu sorria de alegria, pois, esses dias têm sido realmente muito bons, pela segunda vez na minha vida eu estou conseguindo realmente encontrar a pessoa perdida há tanto tempo em mim... A outra vez tinha sido final do ano passado... com meus amigos do antigo colégio... Nossa, como foram momentos bons! Como eu me senti bem! E agora, com tantas outras pessoas... da escola, do taekwondo, até da escola antiga...
A pessoa alegre que existia em mim antigamente, finalmente está retornando... e eu espero que desta vez seja para sempre... Hoje não está sendo realmente um dia bom... Mas acho que é TPM.. =P ... E, como dizem trilhares e trilhares de pessoas... Amanhã será melhor que hoje... =)

Nenhum comentário: