15 de dez. de 2008

Passion

Hoje, ao remexer no computador, encontrei um "poema" que meu pai escrever sobre esse assunto... Primeiro, vi-me sorridente com a quantidade de erros de português existentes, depois fiquei surpresa com o que vi escrito e, um pouco mais tarde, fiquei instigada sobre o que eu penso sobre o assunto...
Cheguei a conclusão que nunca havia pensado nisso...
Pra mim, a paixão é um sentimento muito... estranho, tão... complexo!
Só sei que é uma coisa diferente que acontece comigo... que, quando acontece, me dá uma sensação tão boa, tão feliz...uma sensação de que estou completa!
Não só apenas com alguém, mas com coisas também...
E, por aquilo que eu me encontro apaixonada em determinados momentos, sinto que sou capaz de fazer qualquer coisa... é um sentimento avassalador...
Droga, tô confusa... não é exatamente isso que eu penso... >.<
Só sei que estar apaixonada, na maioria das vezes, machuca... e isso não é bom... Mas, quando o desejo é realizado... é maravilhoso! Mas isso é meio óbvio...

Nenhum comentário: