16 de dez. de 2008

o tempo passa...

Sinto falta da minha infância... Embora nunca tenha brincado na rua, apertado a campainha dos outros ou coisas do tipo, foi um tempo feliz. Fiz muitas besteiras, como esconder a chave da porta do banheiro da casa de um amigo meu e cortar meu cabelo praticamente todo... Era um tempo feliz, onde todos interagiam na brincadeira, brincávamos de pique-pega, pique-esconde, amarelinha, brincadeiras de roda, o chefe mandou... e, no fim do ano, todo mundo enfeitava a casa com pisca-pisca, guirlanda, presépios e a árvore de natal... era tudo feito com boa vontade... Hoje em dia, só vejo as crianças no video-game ou no computador; fim de ano... existe natal ainda? Minha mãe nem armou a árvore... e, pelo jeito, nem vai... Amigo oculto? O que é isso? Sabe quando temos a impressão de que tínhamos tudo e não sabíamos? É... essa impressão não sai de mim ultimamente... Crescer não é tão bom quanto eu imaginava...

Nenhum comentário: