11 de dez. de 2008

Cansei da minha vida desses dias... Quero mudar...
Sei lá, fazer alguma coisa útil, algo proveitável...
Cansei de ficar horas e horas em frente à televisão, vendo filmes repetidos, novelas idiotas e noticiários iguais... Queria, só por um dia, abrir a janela do meu quarto e me deparar com o mar... Seria tão bom...
Mas não, abro a janela todos os dias e só vejo a parede da casa do vizinho... ¬¬'
Às vezes, acho que não precisam de mim... Aliás, tenho pensado muito nisso ultimamente... todas as pessoas que eu tento ajudar, me retribuem terrivelmente... será um carma?
O que faz uma pessoa para ajudar, atualmente... ela se anula para esse ser?
Tenho muitas incertezas... e as pessoas parecem não me ajudar muito...
- Você está bem?
- Não
- Precisa de ajuda?
- Sim
- Tem alguma coisa que eu posso fazer para tentar te ajudar?
- Não.
E eu fico com cara de -q. Gostaria muito de poder, só por um dia, fazer um amigo desabafar comigo... Será que sou tão desconfiável assim? Só minhas melhores amigas me dizem o que sentem... Acho que nem minha mãe confia em mim... O.o

Nenhum comentário: