10 de dez. de 2009

o céu tá chuvoso hoje, né?

Acho que me 'comunicar' com as pessoas pelo computador não está me fazendo muito bem...
Não sei mais manter uma conversa longa pessoalmente... Então decidi aplicar um método muito bom, que tem funcionado até bem ultimamente: falar sobre o tempo!

A pessoa provavelmente deve xingar todos os palavrões que conhece quando eu começo a falar sobre isso, mas sei lá... a conversa sempre rende, porque todo mundo todos os dias tem uma coisa para reclamar sobre o tempo.

Se está Sol, é só falar que está calor demais.

Se está chovendo, a pessoa fala que não para mais de chover e que sair de casa com chuva é um saco.

Se está nublado, fica abafado.

O povo realmente não decide o que quer da vida... Tenho pena do pobre São Pedro u.ú
Imagina tentar agradar esse bando de gente indecisa. aiai
ps: mas eu não cutuco uma pessoa aleatória no ônibus que está ouvindo música, pra ela tirar o fone e eu dizer: 'O céu tá nublado hoje, né?'

Nenhum comentário: