7 de dez. de 2009

breaking dawn

eu achei engraçado e decidi postar
Tirando todos os exageros de lado, New Moon foi ruim. Realmente ruim. Será que de fato isso será levado em consideração enquanto eles fazem os outros filmes da franquia? Será que eles têm por objetivo melhorar?
Claro que não. Quando você faz milhões de dólares nos oito primeiros segundos do lançamento de uma seqüência, você não muda coisa nenhuma. Você mantém a heroína como um capacho como ela sempre foi e como o herói o imortal e chateado como sempre também. Eclipse já foi filmado, claro, mas Breaking Dawn ainda tem que começar a ser filmado, e há sempre espaço para melhorar, mesmo em uma série de ficção, que parece absolutamente perfeita para qualquer garota de 16 anos. Aqui estão as minhas melhorias sugeridas para o filme (ou dois, ou três, ou quantos eles fazem), humildemente submetidos para o Team Breaking Dawn. E sim, Desculpe, há SPOILERS, para quem ainda não comprou Breaking Dawn …

Perde-se a história de amor entre lobisomem e o bebê.

No livro, Jacob se apaixona pelo bebê logo após ele sai de dentro da mãe, Bella. Jacob aparentemente não quer romance com o bebê ali mesmo, mas é sua alma gêmea, tudo bem. Por alguma razão vaga que não consigo colocar em palavras, o filme provavelmente deve perder um pouco disso. De nada, Taylor Lautner.
Duas palavras: elenco estrelado.

Escale Angelina e Brad como o elegantes vampiros nômades europeus. Você sabe que isso faz sentido.
E, já que estamos no assunto…
Por que não tentar Megan Fox como a acusadora Irina? Ela afinal é desmembrada por um bando de vampiros irritados. Se não, ei, isso é uma franquia, e quanto a você, SJP (Sarah Jessica Parker)?

Contratar um outro diretor.

Os melhores filmes devem saber quando desviar material do livro e quando deve segui-lo. O diretor de New Moon, Chris Weitz teve muitos elogios dos fãs para seguir o livro, mas isso não significa que ele fez um bom filme. Na verdade isso significa que ele fez um filme bastante medíocre. Tenho certeza de que Peter Jackson (que diabo, ou mesmo Tim Burton ou Kathryn Bigelow) saberiam exatamente o que fazer com a parte de Breaking Dawn quando Edward e Bella fazem sexo tão louco que ela desmaia. E quando houver dúvida, adicione um hobbit.

Repensar o gênero.

Michael Sheen rouba a cena sempre que ele está como vampiro Aro Volturi. Fazer da lua de mel e da gravidez de Breaking Dawn uma parte realmente curta, e o julgamento Volturi parte da história muito, muito longa. Torná-lo um drama de tribunal se você tiver que, nos trazer um vampiro ressuscitado Matlock, se for preciso, mas faça.

Um elenco todo de Dakota Fannings.

Esqueça aquele vampiro que pode agarrar crânio de alguém e matar com o toque de suas mãos, todo mundo pode matar com suas mãos. Coloque outra menina vampira que possa fazer você sentir dor com os olhos. Você nunca achará demais mais Janes. Dado quão interessante Dakota Fanning estava em três segundos em New Moon, diabos, todos os vampiros Volturi devem ser Dakota Fannings.
Fonte: EOnLine

Nenhum comentário: