23 de dez. de 2009

Angra dos Reis

uma das tentativas falhas da minha mãe de tentar tirar foto na câmera digital... eu e meu pai somos os últimos na foto :D
Domingo foi dia do passeio de fim de ano do serviço da minha mãe... e novamente foi em Angra. Dessa vez estava Sol =D o que quer dizer que eu tô toda vermelha-qq. Foi bem divertido, mas foi diferente do ano passado... como se dessa vez eu tivesse apreciado mais e aproveitado menos, estranho...


Dessa vez meu pai não tirou fotos idênticas por todo lugar que a gente passava, Graças a Deus!

Minha tia foi esse ano. E eu fui menos antissocial, pelo menos depois de um tempo, porque no início eu tava morrendo de sono.


O marido da Sandra [colega de trabalho da minha mãe] é muito engraçado. Ele já tinha ido no meu aniversário, mas naquele dia eu estava mais preocupada com qualquer outra coisa que não seja conversar. xD O único mal dele é o nome. Pobre coitado, ter esse nome deve ser horrível... nós da 2103 não pronunciamos esse nome u.ú Ele me contou coisas engraçadas, e eu ria o tempo todo... até esqueci do enjôo que eu tava sentindo =)


Eu tenho medo, muito medo, do guri que trabalha com a minha mãe... em um momento da volta, ele deitou em um lugar que tem na escuna e dormiu... como eu estava sentada do lado dele, quando chegou a hora de desembarcar, eu fui acordá-lo. E vi que ele tava dormindo de olhos abertos! Mas não como minha mãe fez uma vez... em que ela dormiu, mas parecia que estava acordada... Ele parecia estar possuído! Só dava pra ver o branco dos olhos >.<

Acordei-o imediatamente, antes que o que o possuiu decidisse se vingar de alguém dentro da escuna, rç.


Mas enfim... minha mãe precisa urgentemente de aulas sobre como usar uma câmera digital... ela definitivamente não sabe usar uma. Usa flash quando tá claro e deixa de usar quando tá escuro... Não usa o zoom, mas enfim... o que vale é a intenção, pelo menos é o que dizem.

Ah, e antes que eu me esqueça... FELIZ NATAL! ♥


Nenhum comentário: