30 de dez. de 2009

Confissões de final de ano.

Pois bem, mais um ano indo embora... então eu decidi escrever 2 postagens: uma com confissões e outra com metas para 2010.

Eu falo sozinha:
acho que ultrapassa um pouco o limite do 'normal'. Eu crio situações, eu discuto com pessoas invisíveis, olho para o nada e comento alguma coisa como se realmente estivesse falando com alguém... é assustador, sério. Acho que se alguém visse ficaria com medo.


Só cumpri uma meta para esse ano:
acho extremamente normal as pessoas deixarem de cumprir suas metas para o futuro, mas acho que exagerei e só passei de ano na escola... tirando isso, necas!


Não tenho um gosto musical definido:
ok, nem eu entendo minha playlist... tem de tudo nessa budega. A mesma garota que escuta Pitty, Evanescence e Linkin Park, também escuta Miley Cyrus, Marjorie Estiano e Taylor Swift. A lista é enorme, e passa por Legião Urbana, Charlie Brown Jr., CPM22, The All-American Rejects e chega até Fresno e NxZero. [me contaminei, desculpa]


Eu sou parecida com a minha mãe:
Por mais que eu diga o contrário, nossos pensamentos são parecidos em muitas coisas.

Usava sandálias da Xuxa, Sheila Carvalho, etc,etc: sim, eu usava, e adorava. Era uma criança feliz! E sim, eu me fantasiava no Carnaval... eu adorava! Havaiana, dançarina do 'é o tchan', coelha, soldada e outras muitas que eu prefiro nem comentar.



É, cansei disso... um dia eu termino essa pequena lista quilométrica. :S
Até o próximo post. :-*

Nenhum comentário: