31 de ago. de 2009

i will be better

Dói saber que sempre vou sentir sua falta, que nunca terei sua presença física perto de mim... Saber que você se foi, e não há mais volta.

Me despedir, mesmo em sonho, é doloroso demais para mim, é quase insuportável. Tenho de ser forte o suficiente para extinguir todos os registros de tristeza, até se tornar quase suportável e não transmití-la para as pessoas ao meu redor. Não gosto dessas despedidas, mesmo que não sejam realmente verdadeiras, uma vez que já a verdadeira já aconteceu há muitos anos atrás!

Dessa vez foi pior, antes eu não tinha noção de quanto és importante em minha vida, ou do quanto sentiria sua falta... e, no final das contas, eu sentia sua presença todos os dias. Mas agora é diferente, eu sei o quanto eu preciso de ti, e que nunca poderei tê-lo entre meus braços novamente.

Pareço incompleta ao acordar... e agora não apareces mais para mim como eu gosto de ter... sua forma física está diferente, não parece mais com a imagem que tenho em minhas lembranças. Quero ser melhor por você, quero sua opinião, sua discordância, suas broncas e alegrias.
Quero te um dia tenhas orgulho de mim e que tenha prazer em repetir as palavras que eu escuto toda vez que sinto sua presença:
- Essa é a minha neta, é a razão de eu viver.
Obviamente algumas mudanças terão de ser feitas, pois não estás mais entre os vivos... Eu prometo que serei melhor, não importa o quão difícil seja!

Eu sinto sua falta, e nada que ninguém diga pode mudar minha visão de ti. Eu te amo, nada mais importa!

Nenhum comentário: