2 de set. de 2009

falta de tempo

Tô começando a achar que 7 dias na semana é muito pouco. Quero saber como vou ter uma vida social, se é que vou tê-la. Todos os dias aparecem mais e mais coisas para eu fazer, e não consigo rejeitar nenhuma. Afinal, dormir é opcional, né? -não. Preciso urgentemente aprender a dizer 'não'. Já basta a escola, o projeto e minhas idas não-necessárias-mas-indispensáveis no taekwondo... e no mês de outubro tenho curso básico de computação gráfica. *morre*
Enfim, essa semana não está das mais ruins, tirando alguns fatos repentinos, é claro.
Preciso me acostumar com o fato de não poder sair por aí tão agarrada com meus amigos... minha mãe todo dia acha que tenho um namorado diferente... -euri-
Meu pai em casa deixa esse lugar um tédio! Não dá vontade de fazer nada... ele poderia ir trabalhar agora... .-.
Eu até tenho uma coisa melhorzinha pra postar aqui, mas tô com preguiça de ir buscar no meu quarto...

Nenhum comentário: