23 de ago. de 2009

- MM[2]

Deu vontade de responder, comofaz?
Copiar da Letíiiiisia, er.

01-nome:
Fernanda, eu acho.

02 -Idade:
*pensa* 15, eu acho

03 - Tatuagens:
Tenho vontade de fazer, mas muito medo de me arrepender.

04 - Piercing?
Não tenho e não tenho vontade de fazer, er.

05 - Já foi à África?
lol, definitivamente não.

06 - Já ficou bêbado?
Não.

07- Já chorou por alguém?
Quase todo dia, how do?

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Já, e sobrevivi *-* [2]

09 - Peixe ou carne?
Carne *-*

10 - Música preferida?
Depende do momento...agora por exemplo, seria "Sick of it - Linkin park"

11- Cerveja ou Champanhe?
Não gosto de nenhum dos dois.[2]

12 - Metade cheio ou Metade vazio?
Metade vazio [/pessimismo reina]

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz, desde que eu possa dormir!

14 - Filme preferido?
Quase todos os dias eu diria Harry Potter [/qualquer um da série]
Mas meu momento essa semana tá sendo meio teenso, então "A casa do lago" [/não sei explicar o porquê]

15 - Flores?
Eu amo orquídeas ._. mas nunca me deram flores -q [2]
Tbm amo lírios *-*

16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Simples

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Eu não sei quem são meus amigos, howdo?

18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mailmais rápido?
Isso é um email? HAN FLOPEI [2]

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Na maioria das vezes atendo na segunda vez, mas agora eu simplesmente tiro o telefone da tomada pra não escutá-lo tocar.

20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Tem uma guria flutuando, e tá escrito "Você vai voar na Internet. Velox, você voa." [/discordo da frase, mas enfim...]

21 - Pior sentimento do mundo?
A ausência de sentimentos... ou o amor. Os dois machucam mais que qualquer outro.

22 - Melhor sentimento do mundo?
Não sei dizer... nenhum sentimento vem sozinho para eu saber qual seria o melhor pra mim.

23 - O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
Normalmente... achar-se o único no mundo, ser ciumento demais ou não gostar dos meus amigos.
Agora... bom, não importa o que é ou não, definitivamente não vai ficar comigo. Me tornei cética, OMG... ODEIO!

24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
HOJE NÃO TEM NENHUMA AULA IMPORTANTE, VOLTA A DORMIR -SSSS
(todas as aulas são importantes) [2]
ou : FERNANDA, NÃO VÁ PRA ESCOLA... OS PROFESSORES VÃO FALTAR! -qqq
(eles nunca faltam... u.ú)

25- Qual o último pensamento antes de dormir?
Na maioria das vezes eu não lembro, mas quando eu lembro são sempre coisas teemças que me deixam encharcar o travesseiro, até eu desmaiar.

26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Sei lá, talvez um misantropo qualquer.

27 - O que você nunca tira?
Na verdade, todas as coisas das quais sou apegada de verdade, não ficam comigo... são grandes o suficiente para eu não sair por aí carregando-as.

28 - O que você tem debaixo da cama?
Aí depende... é uma bicama, então... tem outra cama, cheia de jogos, sujeira, materiais escolares, livros, papéis inúteis,etc.
Agora se for pra considerar abaixo da cama de baixo... muita sujeira... e mais nada, porque não cabe mais nada lá... :S

29 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
-Q, é pra alguém responder? O_O

31 - Quem gostaria que te respondesse?
Uma vendedora de tuppowear [2]

32 - Qual livro você está lendo?
Na verdade, tô lendo 3... howdo?
Harry Potter e o Cálice de Fogo [again]
O Sol também se levanta
A morte em Veneza.

33 - Uma saudade?
De ser feliz.

34- Uma característica tua:
Eu tento fazer as pessoas rirem para disfarçar meu nervosismo ou meus sentimentos, varia um pouco da situação.

35 - Decepções que tive em minha vida...
Curso de PD é uma decepção [2]
A maior parte dos meus "amigos"

36 - Lugares em que morei
Eu moro no mesmo lugar desde que nasci.

38- Programas de TV que assisto?
Agora, nenhum... eu olho pra tv, vejo, mas meus pensamentos estão longe...
Mas eu adoro House MD, Cold Case, Two and a Half men, Fringe e filmes em geral.

39 - Lugares em que estive e voltaria
Lorena, com certeza. Sítio da Chaminé (nem tanto pelo lugar, mas como eu me senti no lugar).

40 - Formas diferentes que me chamam
Fê, Nanda, Nandinha, Fernandinha, Fefê... e Frenanda agora.

41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias.
Ninguém AOISJOAIJSAOI [4]

42 - Comidas preferidas:
Não comer é uma opção? Ok, fico com a pizza.

43 - Lugar em que desejaria estar agora:
Sítio da Chaminé, uma praia qualquer com bastante ondas, ou na casa de um amigo meu.

44 - Espero que este ano eu possa..
Não espero mais nada de bom esse ano e [2]

45- Mande um recado pra quem te enviou:
Ninguém me enviou, comofaz? [2]

Um comentário:

; disse...

euri do seu mousepad JKSDHJKFS
e agora concordo com o nº 33 e_e