13 de ago. de 2009

nãosouboacomtítulos

“Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso." (Cidade dos Anjos)


Algumas frases que vejo em alguns filmes me tocam ou me fazem ver como minha vida é fútil. Essa é uma delas. De certa forma ela me faz bem (mesmo que na maioria das vezes me faça chorar), porque embora seja de despedida, é alegre, pois a pessoa sente-se bem por ter amado a outra, por ter conhecido o amor. Com isso, eu percebo que eu sou idiota e não aproveito meus momentos com as pessoas que amo, porque sei que vou perdê-las, sempre acontece. Eu deveria aproveitá-los e guardá-los na memória, pois um dia eu me lembrarei deles com ternura e terei certeza de que um dia eu amei alguém. Pena eu não seguir meus próprios conselhos.

Nenhum comentário: