29 de jul. de 2009

weee (?)

Meu dia está sendo agradável, por mais estranho que pareça. Pensei que levantar seria um suplício, como ontem... mas até que foi legal, ainda mais por saber das oportunidades que surgiram hoje. Acho que meus planos serão conquistados mais rapidamente do que eu imaginava.
Nunca pensei que ficaria com a mente tão leve, mesmo tendo matado teste, mas quer saber? QUE SE FODA!
Sim, Letíiiiicia, te farei companhia e vamos fazer RP mesmo sabendo toda matéria só por não ter ido no teste. Não tô ligando a mínima /fato.
A partir de semana que vem não sei como vou fazer para viver a vida louca rç postar, meus dias estarão mais atribulados que o normal, mas acho que será até legal, quem sabe eu acabo ganhando gosto por toda essa porcaria de informática, o que eu duvido muito.
Pelo menos uma vez na vida minhas notas e não-reprovações [/que não devem durar muito tempo] me ajudaram em algo, que não seja jogar na cara dos amiquinhos felizes
Estou pasma até agora com minha surpreendente nota em química, eu fiquei com 9, sem ir nas aulas, comofaz? Nunca mais aparecer na aula dela, minha meta -n
DG, por favor não me chame de nerd... Y.Y
Palomaaaa e Dani, se ler isso não me contem como foi o teste, eu não ligo.

Nenhum comentário: