8 de jul. de 2009

vazio



Eu queria ser independente e poder viver isolada de todos, assim acho que me magoaria menos, sofreria menos. Ou melhor, eu gostaria de poder ter companhia, mas que quando elas fossem embora, eu não sentisse falta, que fosse descartável. Mas isso não é possível, e cada vez que mais pessoas vão embora, mais sozinha me sinto, como se o chão sob meus pés fosse desaparecendo e eu tentasse me equilibrar com aquela mísera ilha que a cada dia diminui.
Queria poder sentir que meu mundo não vai desabar a qualquer momento, que eu posso e vou ter meu 'feliz para sempre'.
Minhas idéias mórbidas ainda não saírem da minha mente. Ainda acho que morrer é a solução... pena eu ser covarde para não me matar e corajosa o suficiente para continuar viva.
Vá, e não olhe para trás... seja feliz e esqueça-se do meu egoísmo idiota que teima em te pedir para continuar comigo. Lembre-se apenas daquela pessoa que um dia te deu adeus e pediu para que seja feliz por ela.

Nenhum comentário: