16 de jul. de 2009

Harry Potter

Até poderia escrever isso na postagem anterior, mas sou chata e quero uma postagem especial... ran'
15/07/2009
Manhã mais chuvosa, maior preguiça de levantar da cama, melhor amiga¹ mais atrasada, prima mais lerda pra se arrumar, meu nervosismo por causa do tamanho da fila aumentando cada vez mais, furar fila (*--*), filme ótimo [/é, eu achei ótimo, dane-se a opinião dos outros], xingar amiga da melhor amiga² (=D) = ESTRÉIA DE HP! *-------*
"E por causa das presas... tec tec tec"
[/quem viu, vai entender]
O dia só seria mais perfeito com o melhor amigo lá também...
ps: eu não sei exatamente quem é minha melhor amiga, pois não tenho como separar, as duas são minhas melhores amigas em momentos diferentes e no mesmo momento também, portanto são as duas e acabou!

2 comentários:

Dan disse...

Eh....por causa das presas....tectec

as PESSOA batendo palma no final....

chuva...

foto [supostamente] pelo photoshop

tudo isso= Estreia de Harry...*-*

Nanda de Souza disse...

a pessoa batendo palma no final foi ótimo! rç
era photoshop sim xD

estréia de harry *o*

e o dia depois tbm:
o garoto: - HARRY, DEIXA EU PEGAR SUA VARINHA!

EHRAUEHUAHEUA'