10 de jul. de 2009

dias contados


Nesse emaranhado de emoções que sinto a cada segundo que passo, me pergunto por que não aproveito meus últimos momentos de plena alegria, de só olhar pra ti e sorrir... Vou me arrepender disso no final, mas não vejo motivo algum para sorrir, para olhar para você e perceber que seu sorriso e sua preocupação comigo é real, que és um amigo de verdade.
É bom ter isso... mas quanto tempo mais vai durar? O tempo está passando rápido demais e eu ainda não estou pronta, tenho que me preparar para o inevitável, para o fim de tudo aquilo à que me apeguei. Minha mãe diz que eu vou ficar bem, então por que não estou bem agora, sem sequer acontecer? As perguntas vagam pela minha mente e a única resposta que encontro é que você vai embora, vai me deixar... Eu não quero isso, me desculpe, mas sou egoísta o suficiente o bastante para não ficar contente.

Nenhum comentário: