10 de nov. de 2008

Sozinha

Me sinto sozinha, mesmo cercada por muitos... Tenho me sentido excluída da multidão...

Todos só querem beber, ficar com vários[as] e transar... com quem posso desabafar?

Sei que tenho amigos com quem posso contar sempre, mas eles não estão em todos os lugares...

Podem estar na academia, na escola ou até na minha casa... mas não estão no ponto de ônibus, em todas as festas ou em qualquer outro lugar...

Às vezes tenho vontade de gritar, jogar tudo pro ar... mas e depois? Como será minha vida? Ser uma viciada? Traficante? Aidética? Não, obrigada... prefiro continuar com a minha solidão...

Tô por fora? Tanto faz... Não me importo com o que digam, prefiro que esperem por minhas realizações...

Tenho a todos, mas não tenho ninguém...
Estou cercada por muitos, mas poucos me convêm.









Nenhum comentário: