8 de nov. de 2008

Amizade

Antes eu pensava que meus amigos eram aqueles que eu via todos os dias, aqueles que eu contava todos os acontecimentos da minha vida... Agora não, me liguei que não é nada disso...
Amigos mesmo são aqueles que você pode ficar anos sem ver, e, quando vê, parece que nunca deixaram de se falar... são aqueles que você pode não contar tudo o que acontece, mas sabe todos os seus maiores segredos... Aqueles pelos quais você chora, esperneia e até morre só para serem felizes... São aqueles que você senta na praça e não fala nada... Mas, quando se afastam... têm certeza de que foi a melhor conversa que já tiveram... São aqueles que fazem de tudo para que você nunca seja magoado... Eles nunca te abandonam, por maiores que sejam as desavenças...

E, por mais que ambos cresçam e mudem... terão para sempre um amigo com quem contar... ;D

Um comentário:

; disse...

Amizade é a coisa mais mágica do mundo cara *-* eu posso dizer com sinceridade que amigos mesmo mesmo, só tenho dois. e é exatamente como você descreveu no post com eles. eles são minhas almas gêmeas <33