10 de nov. de 2008

Felicidade

Não acredito em felicidade... Acho isso uma ilusão...
Existem momentos muito felizes...e só! Porque, para mim, felicidade seria mesmo se todos fossem unidos para defender os maus-tratos contra tudo e todos.
Imagino um mundo sem drogas, bebidas, violências, prostituição, destruição da natureza e consumismo. Seria tudo tão perfeito!
Às vezes, sem pensar, digo que não sobreviveria sem a tecnologia... puro engano! Se não existisse... o que eu faria?? Me mataria? Duvido muito!
Porém seria hipocrisia de minha parte se dissesse que, ao ver uma pessoa com um celular de última geração, um notebook ou um mp525, eu não sinta inveja... Sinto sim! Mas isso não quer dizer que esse fulaninho seja feliz!
Fico me perguntando como alguém pode se dizer feliz ao ligar a tv e se deparar com tantas tragédias...
Não sou perfeita e nem pretendo ser... Mas sei o meu valor! Sei que posso fazer algo melhor...
Aprecio muito o valor de um sorriso sincero... na minha opinião, não existe coisa mais gratificante...
A felicidade está presente em todos nós, porém, pouco é manifestada, pois são raros as ocasiões em que as pessoas consigam sentir-se 100% realizados.
Para finalizar... a pedido de uma pessoa muito importante pra mim... postarei uma música, que eu não gosto, mas não vem ao caso...
"Felicidade é um fim de tarde olhando o mar... e a gravidade não te impede de voar... Longe de toda negatividade, a onda boa se propaga no ar..."
=D

2 comentários:

; disse...

a felicida é subjetiva, e num mundo perfeito com todas as pessoas felizes não haveria motivo para continuar vivendo, pois tudo que deveria ser realizado já foi feito. Ai que complexo '-'
Mas é estranho não ter quase nada nesse momento e me sentir tão feliz :D

Nanda de Souza disse...

Por esse e outros motivos que eu acho que a felicidade não existe... E, levando em consideração que a felicidade é uma ilusão... acho hipocrisia as pessoas dizerem que são, realmente, felizes... '-'