7 de nov. de 2008

Seria amar um problema?
Qual é o seu problema? É o que a maioria me diz... Eu não sei, eu não ligo... Se minha doença é amar, não quero nunca me curar... Quero estar sempre contigo do meu lado, como uma sombra, que nunca me deixa em paz... Quero um lugar separado do universo... onde só exista nós dois e nada mais... Onde eu não precise comer, beber ou até respirar... apenas amar você... Não sou a pessoa perfeita e nem quero ser... Quero apenas ser a pessoa errada para você... Aquela que te faz chorar, para, daqui a 10 minutos secar suas lágrimas... Aquela que te faz sorrir, até mesmo durante um enterro... ou brigar por coisas irreais... Aquela que te faz fazer tudo errado... inclusive deixar de gostar de uma pessoa é igual a você... para amar uma outra que te faz perder a cabeça em um momento crucial de sua vida... Quero ser aquela em que você pensa todos os instantes do seu dia... mesmo naqueles em que em nada quer pensar... O tipo certo de um ser errado...
Eu não digo que sou essa pessoa e nem que um dia serei... mas posso dizer, com toda certeza, que eu AMO VOCÊ! Simples e unicamente...
Todos os dias da minha vidinha fútil... em cada minuto perto ou longe de ti, em cada segundo do meu dia ou noite...
Encontrei o meu amor para recordar, aquele que nunca morre... pois está sempre vivo em nossos corações...
Eu encontrei o meu amor... aquele com o qual, não consigo mais viver!
Eu te amoo!

Um comentário:

Geovanna disse...

Nossa amei esse poema...
ta mto lindo, continue assim.
beijãooo