10 de abr. de 2010

relatório dos últimos dias -q

Passear quinta-feira por Bangu foi divertido... por mais que o Dan e o Quel queiram me enganar dizendo que estávamos em Paraty a maior parte do tempo... Não estávamos! Paraty fica na região dos lagos u.ú

Chuva estranha que parava quando parávamos e ficava forte quando andávamos. Não compreendo, sério.
Perdi o curso, não fui na casa das minhas amigas, mas enfim...

Ontem estava conversando com o Ricardo na escola e ele tava contando sobre a série de vida de garoto da capricho. Ele falou tão mal e me fez rir tanto que eu decidi ver... NOSSA, QUE LIXO! Recomendo para quem tem bulimia e quer vomitar -brincadeira. Concordo com ele quando diz que parece 'A guerra do fogo', um filme de neanderthais que os professores de História e Sociologia costumam passar, e que é muito estranho. Não queiram assistir, é sério.

Hoje foi um dia engraçado... e chato! Acordei atrasada, porque acabou a luz e a televisão não ligou [sim, eu uso a tv como despertador],mas não me importei muito... até porque a professora falta quase toda semana. Pensei: "Vou chegar lá no segundo tempo dela". Mas quando eu saí de casa, estava tocando Avenged Sevenfold... e isso não é normal! Explico: Eu gosto muito de Avenged, mas o pessoal aqui da rua são pagodeiros e funkeiros. Ou seja, encarei a música como um sinal divino de que não devia sair de casa naquele horário. Decidi ir apenas para a segunda aula. Tudo deu certo até que peguei o ônibus... e ele quebra! A sorte é que quebrou perto do local onde eu iria descer, então fui andando... mas fiquei apreensiva: muitos sinais em um mesmo dia! Mas ocorreu tudo bem e eu cheguei na escola sã e salva [palmas para mim -not]. Ao chegar lá, qual não é minha surpresa ao saber que a professora da aula anterior tinha faltado! Ou seja, eram realmente sinais de que eu devia ficar em casa. =D

O Juan me fez rir muito tirando a cadeira onde o Quelvim iria sentar, fazendo-o cair no chão. Foi assim, muito engraçado! O resto da escola foi divertida, mas normal.

Chegando em casa, recebo uma ligação engraçada: o telefone toca, eu atendo, aí uma guria pergunta: FERNANDA? eu respondo: Oi!!


aí ela desliga .-.
 
Divertido, não é? -NOT.
 
Pois então, é só isso... tudo bem que eu não costumo postar sobre os meus dias, mas decidi fazer isso esses dias u.ú

Nenhum comentário: