5 de abr. de 2010

feriado

Ah! Muitos dias em casa... isso é sempre muito bom (se levar em consideração que não tem aula). E esse feriado foi definitivamente muito bom!

Começou mal, admito. Recusar uma viagem para São Paulo é sempre difícil...mas foi por uma boa causa: o aniversário do Renann *-* Eu não podia deixar de desejar os parabéns à ele, não é? Mas então, sexta-feira eu, finalmente, mudei meu cabelo... queimei alguns neurônios fiz algumas mechas loiras. Não muitas, porque meu cabelo é muito escuro, o contraste é muito gritante.

Sábado foi aniversário do Rê e foi muito divertido. É muito bom passar o dia com os amigos. =)

Domingo foi o dia mais chatinho... mesmo sendo páscoa, não teve muita coisa pra fazer. Fui em um aniversário na casa do Iuri, fiquei olhando para o teto em casa e à noite fui encontrar algumas pessoas no Bangu Shopping, que por sinal foi bem legal também.

Voltar pra escola foi ao mesmo tempo bom e ruim... as aulas continuam chatas e tediosas, acordar cedo ainda é um suplício, mas ver as pessoas é divertido. :)

Nenhum comentário: