21 de nov. de 2009

back

Duas semanas sem postar... é, acho que bati meu recorde. -q

Pois então, nessas duas semanas que se passaram, realmente não teve nada de muito interessante pra contar. Muitas provas e muitas notas ruins, mas tirando isso, nada.

Minha mãe estava em casa, o que dificulta a minha motivação em postar, uma vez que ela vigia tudo o que faço no computador e fora dele também, e me irrita muito ter de ficar escondendo meus posts dela, já que ela com certeza vai reclamar de alguma coisa que eu venha a escrever. Portanto, hoje, que ela foi ao mercado pra variar tenho algum tempo para tanto.

Ontem foi estreia de New Moon *-*

Duas horas na fila, mas tudo bem... melhor lugar do cinema [fato]

Lá atrás e bem no meio da tela *O*

Atóooooooooooooooro cine -n

Minha mãe chegou agora, então deixo os fatos de Lua Nova para depois :D


Nenhum comentário: