Pois então... meu dia começou muito bem, já que era feriado dormi até tarde :p
Lá pras 16h da tarde, minha mãe me força à sair de casa pra ir ao cinema [sim, minha mãe estava mais ansiosa que eu], na sessão de 20h40min. Ela queria ir pra fila logo que chegássemos, mas aí a convenci que era cedo demais e que aquilo era exagero.
Mas enfim... 18h 40min fomos para a fila, que tinha umas 20 pessoas na frente, normal.
Repassei minha vida toda mentalmente, o livro inteiro, a biografia dos atores, minhas expectativas para o filme[nada favoráveis, admito... devia ter mais fé nas pessoas]... e nada da hora passar. As duas horas mais longas [tirando as aulas do Zé Renato, do Monteiro e do Nahum] que já passei... mas enfim... 20h20min a moça do cinema vem liberar a entrada na sala do cinema... Mas, ao invés de liberar para os primeiros da fila, ela foi com a minha cara e liberou bem na minha frente. Fiquei muito contente, óbvio... e chorei de rir vendo minha mãe correndo pra sala do cinema. Foi hilário, devia ter filmado -qq
Mas enfim...
C-L-A-R-O que escolhemos os melhores lugares para assistir *-*
Pedi pel'amor de Deus pra minha mãe não gritar MTO no cinema, mas não adiantou...
não vou mentir, até eu gritei em uma, digo, três partes do filme :@
Mas enfim, voltando...
Minha mãe aos berros do meu lado, o filme foi realmente muito melhor do que eu esperava... 2289706304890 vezes melhor que o primeiro, exceto, claro, pela atuação da Kristen cara de morta Stewart, que não mudou nada... Não entendo como aquela garota consegue ter a mesma expressão facial em todos os sentimentos que a personagem pede. Ela me irrita muito.
e o Taylor também *-*
Garotas supertaradas no cinema... gritando até pro penhasco, pro Charlie, pro H. Clearwater, pro travesti loiro, e tanz tanz.
Divertido, er.
Ah, outra coisa... dia 20 foi dia da Consciência Negra, [Minha consciência é muito negra, portanto foi feriado pra mim u.ú] então foi racismo meu achar que o Globeleza Laurent tava cinza? O_O
Nenhum comentário:
Postar um comentário