19 de set. de 2009

week

Estou exausta, er.

Minha semana foi boa, até. Não matei nenhuma aula (milagre!) e minhas notas não estão tão quanto eu achava que estariam.

A Bienal é muito legal, tenho raiva do meu pai por não ter me levado ano retrasado quando ele foi e nem disse nada pra ninguém. Queria ter muito dinheiro para poder comprar tudo o que eu queria... Mas tudo bem, daqui a dois anos eu vou de novo e gasto todo meu salário do mês (se é que vou estar trabalhando). A única parte ruim foi a volta pra casa, pés doendo pra caramba, ônibus muito lerdo, músicas horríveis tocando em todo lugar. >.<

Meu curso está indo muito bem também. Foi aprovada, com louvor (*--*), no primeiro módulo e agora estou no segundo. Final do mês tem prova para estágio, que eu provavelmente não vou poder fazer, porque não há como eu encaixar um estágio nos meus horários vagos. Mas tudo bem, vão surgir outras oportunidades.

Minha mãe têm me recriminando por eu só comprar livros, acho-a muito estranha... A maioria dos pais normais incentivaria a leitura, mas minha mãe incentiva a minha burrice. Não mãe, não quero roupas nem sapatos, muito menos bolsas... é muito chato comprar tudo isso, vamos à livraria ou à uma loja de ursos de pelúcia ou à uma dvdteria (?), bem mais proveitoso... u.ú

Eu sinceramente não sei o que fazer esse final de semana, provavelmente vou acabar lendo mesmo... ou fingindo estudar pra Modelagem de Dados e Matemática. Ou simplesmente fingir ver tv. Não entendo como durante a semana, que eu não posso fazer mais nada, aparecem milhões de convites, mas agora que eu tô entediada em casa, ninguém aparece aqui. >.<
É a vida!

Um comentário:

; disse...

Sua mãe incentiva sua burrice? ;-; que coisa feia.
Obrigado pelo presente de novo aheuahuea