30 de set. de 2009

profissões

Não sei o que quero fazer da minha vida, que caminho quero seguir, quais são os meus objetivos.

Me parece muito cedo para pensar nisso, mas vendo agora, percebo que ano que vem tenho que pelo menos escolher a faculdade que quero fazer, mas todo dia que passa eu mudo minhas opções e não consigo encontrar nenhuma que tenha o que eu realmente quero.

Tenho planos para minha vida, mas todos são aqueles que eu vejo como férias; Nada que me faça ter essa possibilidade me agrada, uma vez que não quero fazer uma escolha errada e terminar infeliz em um trabalho, reclamando de tudo.

A maioria das pessoas que pergunto já sabem exatamente o que vão fazer na faculdade, e eu vou ficando pra trás, sem me interessar realmente por nada. Como pode uma pessoa querer fazer administração, jornalismo, psicologia, educação física e arquitetura?

É muito difícil escolher entre milhões de profissões que você não quer exercer. >.<

3 comentários:

ric disse...

rsrs, concordo. Tenho pensado em fazer faculdade de fazedor de pipoca, minha mãe tava falando que eu tenho que fazer algo que me deixe feliz e que eu saiba fazer bem, acho que isso é o que sei kkk' !
Proucurei algum lugar pra apertar escrito seguir este blog mais não achei e agora quem podera me ajudar?

; disse...

faculdade de fazedor de pipoca, chorei -q

Eu li no título do post "profecias" e fiquei flopando legal e-e...


Mesmo que você ache que precisa decidir isso logo, você só vai descobrir se gosta mesmo tentando e
é uma boa opção fazer aquilo de conhecer mais de uma profissão até decidir qual você gosta mais (?????)


[/comentário confuso off]

*-* bj

Nanda de Souza disse...

Ricardo: HERUAEHUAHEUAHEUA'
comigo isso não funciona então... pq nem pipoca eu sei fazer :p
o micro-ondas é tão legal, ele facilita minha vida -qqq

E então, a anta da dona da blog [/vide eu mesma] tinha esquecido desse pequeno detalhe do botão 'seguir'... mas enfim, agora já tá no lugar certo... [/vide perto do ursinho tocador de música]

Letíiiiiiiixia: saudade <3
euri de profecias.. xD
então eu vou ter q fazer medicina... hehehe, me imaginei na aula de anatomia agora... =DD