17 de abr. de 2009

nãotenhoimaginaçãoparatítulo

Eu quis falar mal
Mas falei bem
Quis fugir para o infinito
E não dei um único passo
Quis contemplar o céu
Mas não havia estrelas
Quis pensar no futuro
Mas o presente é real
Quis conhecer felizes fantasias
Mas conheci a ilusão
Quis encontrar caminhos
Mas encontrei a solidão
Quis ser eu mesma
Mas acabei sendo você...
Foi aí que percebi que tudo que eu quis ter na minha vida
Não era nem um terço do quanto eu te quis e do quanto eu te amei... Só voltei a minha razão, porque a realidade é um modo Cruel de enxergar as coisas...

_________________________________________________________________

Letíiicia, não adianta, já é irreversível...
As pessoas falam comigo e acho que só não ligam pro hospício pq não tem o telefone de lá...
Qualquer dia o diretor vai mandar colocar paredes acolchoadas na escola para eu não brincar de aviãozinho e morrer... EHUAHEUAHUEA

Nenhum comentário: