20 de abr. de 2009

sensibility

Estranho, estou muito sensível esses dias. Já perdi as contas de tantas vezes já chorei por coisas banais... Não que não tenha motivos, mas normalmente acontece exatamente o oposto... começo a rir do nada!
Às vezes parece até uma conspiração... Tudo o que eu vejo aparecem tragédias, que me lembram outras tragédias, que me fazem desfazer-me em lágrimas...
Ontem mesmo estava na casa da minha tia (meu refúgio nos fins de semana) e uma amiga dela estava presente também...
Como eu sou sempre intrometida, fiquei ouvindo a conversa e ela lamentou-se de um ocorrido que não tenho o direito de comentar...
No meio da tal conversa tive que sair de perto com os olhos marejados e correr para o banheiro, onde pude sentar e me lamentar sozinha...
E ainda me chamam de insensível! Que povo estranho...
Esses dias em "casa" vão realmente me enlouquecer mais do que o normal! Ainda mais com a minha mãe em casa de quinta em diante... Nunca pensei que fosse falar isso, mas eu viajaria pra casa da minha bisavó para me livrar disso!
Como eu queria ter minha madrinha de volta para me chamar para a casa dela e ser bem-vinda depois de tanto tempo separadas...
Quero voltar no tempo e não deixá-la se mudar para tão longe de mim, de forma que quando voltasse, não fosse uma estranha que nunca mais conversou comigo...

Droga, voltei ao meu sentimentalismo... Bah! Vou voltar pros meus com garotas medíocres que são abandonadas pelos seus príncipes encantados em cavalos brancos!
¬¬'

Nenhum comentário: