10 de ago. de 2010

frustrações

Estou muito frustrada...

Parece que todo mundo espera muito de mim (isso inclui a mim mesma) e eu não consigo corresponder a essas expectativas... Tudo bem que não tento tanto quanto devia, mas eu tento. Mas como, com apenas 16 anos, eu posso decidir uma coisa que vai mudar toda a minha vida? Ou algo que eu terei de seguir durante alguns anos, pelo menos?

Eu sequer consigo decidir entre que chinelo usar para ir na padaria! Nesse momento, eu gostaria de ser uma dessas pessoas que sabem suas vocações desde...sempre. Queria ter um dom... saber desenhar, pintar, fazer cálculos dificílimos, escrever poesia... qualquer coisa!

Qualquer coisa que fizesse essa escolha de faculdade ser mais fácil do que é agora... Eu simplesmente não consigo encontrar nada que eu realmente goste! E quando eu desisto e decido fazer o que eu disse que faria há vários anos atrás (administração), os cursos são à noite!

E eu sei que não é exatamente isso o que eu quero... o grande problema é que eu não quero nada.
Em algum momento, eu perdi todas as minhas expectativas para o futuro... e agora eu só tenho sonhos utópicos. Eu quero um objetivo na vida. E parece que todos os dias eu tenho um plano novo... mas nenhum dura mais do que algumas horas. Hoje mesmo eu estou com vontade de cursar odontologia.

Só até eu lembrar do meu problema em ver sangue.

Parece que o tempo está se esgotando... e eu tento correr contra o tempo. O relógio é um inimigo muito cruel.

E parece que todos no universo também... todos parecem ter expectativas muito maiores do que eu sou capaz de alcançar. E quando eu decido algo, eles decidem destruir meus planos, que não deviam ser destruidos tão facilmente.

CALEM A BOCA! EU NÃO QUERO FAZER NADA... EU NÃO TENHO UMA VOCAÇÃO. NÃO CONSIGO ME VER FAZENDO NADA NO FUTURO...

Eu só queria que alguém me escutasse... que alguém entendesse que eu não quero nem consigo decidir minha vida agora.
Eu só queria parar de me frustar com as pessoas.

Eu não quero decidir minha vida baseada em "o que dá ou não dinheiro". Me desculpem se eu sou uma sonhadora em busca da felicidade.

Nenhum comentário: