31 de ago. de 2010

dicas úteis / novidades

Parece que faz mais de 8000 anos que não posto aqui... e deve ter quase isso mesmo. É que agora quase não tenho mais vida... escola/estágio/curso. Chego em casa muito cansada e só penso em dormir. Mas hoje o Daniel brigou comigo porque nunca tem nada aqui no blog, então resolvi fazer esse sacrifício (cof cof cof).

Então contarei as novidades... só que em forma de dicas, que podem ser úteis um dia, quem sabe.

Nunca vá em uma festa em Bangu com a sua mãe: na volta, ela vai paquerar no ônibus com um cara feio, preto e pobre... e do seu lado.

Nunca coma brigadeiros em festas infantis: são ruins... e eu não consigo entender como um brigadeiro pode ser ruim. Sério.

Zoe seus colegas de trabalho vegetarianos/veganos: por mais que você admire-os (ou não), faça isso. É muito divertido. Principalmente se eles forem em um rodízio vegano. Pergunte-os se aquele brócolis que acabou de sair estava bom.
Nunca deixe um amigo seu dizer seu nome para outra pessoa: ele irá mentir, só para trollar a pobre criatura... e você será chamada de 'Emanuela' para todo o sempre.

Nunca deixe seu UNO com seus amigos: eles vão falar que você não deixou com eles, você achará que perdeu e ficará desesperado.

Nunca deixe seu chefe te ver tentando fazer café: ele te dará um susto, aparecendo do além, e falará que seu café está ruim...

Não tenha amigos na escola ou não faça estágio lá: eles irão embora, e você ficará morrendo de inveja, querendo ir também... mas sem poder. 
Sua mãe mente para você: então enfernize a vida dela com perguntas repetitivas, até ela encher a paciência e te falar a verdade (ou te dar uma surra).

Enfernize a vida da sua mãe para deixar você ir na festa à fantasia: por mais que você sequer tenha fantasia... mas você quer ir assim mesmo, só pra fingir que tem uma vida social.

Tenha medo de pessoas que se chamam 'Renan', 'Rennan' ou 'Renann': todos eles são doidos. [Rê, desculpa, mas é verdade]

Tinha várias outras coisas... mas não me lembro agora. É só eu chegar na página de postagem que eu esqueço tudo .-.
Adeus.

Nenhum comentário: