16 de jan. de 2010

vida .-.

Eu nunca pensei que fosse um dia dizer isso, sendo verdade... mas eu estou carente. Não importa o que eu faça, eu continuo com essa necessidade de alguém prestar atenção em mim por um tempo.

Estou farta de ser ignorada pela minha mãe, que prefere ver televisão ao invés de olhar pra mim quando estou dizendo algo, mesmo que seja interessante... Tô cansada de ver meus pais brigando todo dia e cada vez ficando pior.

Eu canso minha tia com minhas expectativas não correspondidas, com minhas aflições, mas ela parece ser a única que me escuta. De certa forma, me sinto sozinha nessa droga de vida e não adianta o que eu faça, ou com quem eu fale, eu só me torno mais infeliz, porque sei que ninguém está ouvindo. Ninguém se importa.

Será que as únicas pessoas que realmente se importavam são aquelas que já me deixaram? Será que meu destino é seguir sozinha por aí?

Me sinto completamente desprezível por ter tanta gente ao meu redor e eu querendo atenção... Mas, a cada dia que se arrasta, eu me sinto mais sozinha.

Nenhum comentário: