27 de jan. de 2010

chegando ao fim...

Não, não é mais um post melancólico meu [que está ficando cada vez mais freqüente, por mais que eu não publique todos].

Estava reparando ontem... e... só tem mais uma semana e meia de férias! Como isso aconteceu? O que eu fiz durante as férias? Acho que só dormi... e acordei 2 meses depois. Não me lembro de já ter passado tanto tempo assim.

E meu curso volta esse sábado. Não estou preparada ainda. Sequer fiz o trabalho do módulo passado ainda. Isso não é nada divertido e eu quero mesmo parar o tempo agora.

Tudo bem que já estou farta de ficar em casa, mas isso não quer dizer exatamente que eu queira voltar pra escola, não é? Lá eu vejo gente [coisa que aliás não vejo há muito tempo], mas não quero ter de me deparar com a pressão que vai rolar esse ano. [estou com gírias estranhas, melhor parar]

Como o tempo passou tão rápido? O_O

Nenhum comentário: