30 de jan. de 2010
27 de jan. de 2010
chegando ao fim...
Não, não é mais um post melancólico meu [que está ficando cada vez mais freqüente, por mais que eu não publique todos].
Estava reparando ontem... e... só tem mais uma semana e meia de férias! Como isso aconteceu? O que eu fiz durante as férias? Acho que só dormi... e acordei 2 meses depois. Não me lembro de já ter passado tanto tempo assim.
E meu curso volta esse sábado. Não estou preparada ainda. Sequer fiz o trabalho do módulo passado ainda. Isso não é nada divertido e eu quero mesmo parar o tempo agora.
Tudo bem que já estou farta de ficar em casa, mas isso não quer dizer exatamente que eu queira voltar pra escola, não é? Lá eu vejo gente [coisa que aliás não vejo há muito tempo], mas não quero ter de me deparar com a pressão que vai rolar esse ano. [estou com gírias estranhas, melhor parar]
Como o tempo passou tão rápido? O_O
25 de jan. de 2010
Sem título
Você pode correr de alguém que você teme, você pode tentar lutar com alguém que você odeia. Mas quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado ? (Breaking Dawn - Amanhecer)
23 de jan. de 2010
Aconteceu.
Sabe quando você pede uma coisa com muita convicção e acaba acontecendo? Pois é, aconteceu comigo...
E não foi bom, nada bom para ser sincera. Deveríamos pensar mais sobre o que desejamos, porque quando torna-se realidade, pode não ser o que se esperava. Pode ser melhor, ou pode ser muito pior.
Seria mentira minha se eu dissesse que não esperava por isso, eu esperava.
Seria mentira se eu dissesse que não me conformo, eu até apóio.
Seria mentira se eu dissesse que estou bem com isso, eu estou péssima.
Penso em todos os momentos bons que meu pai esteve ao meu lado, e percebo que posso sentir falta da sua companhia durante os dias... por mais que ele seja um inútil, que me irrite só pelo fato de respirar, de não ter noção de quando é a hora de parar de brincar, e que talvez seja a pessoa que mais me decepcionou na vida... ele é meu pai! E eu lembro muito bem de como ele era antigamente... não só das partes boas, das ruins também... nem sempre ele esteve comigo, mas era reconfortante saber que eu podia falar com ele quando quisesse. Talvez eu queira tentar continuar me iludindo dizendo que isso pode retornar um dia.
Penso em cada momento de injustiça que minha mãe teve comigo, em cada dia que eu pensava que nunca mudaria, em cada dia que eu precisava do meu pai para me proteger... e isso parece tão distante. Minha mãe, embora me irrite com váaarias coisas que eu não consigo fazê-la diminuir, está me ajudando a superar muitos acontecimentos da minha vida. Hoje sem minha mãe seria a pior coisa que podia acontecer comigo, não sei se suportaria.
E então eu fico naquele impasse... com quem? Com quem eu vou passar o resto da minha adolescência [já que eu espero poder me mudar ao fim dela]? Com quem eu vou dividir minha casa? Com quem eu vou passar as noites vendo filmes, ou séries, ou o que quer que seja?
Meus pais vão se separar... e, com isso, minha vida vai se separar...
16 de jan. de 2010
vida .-.
Eu nunca pensei que fosse um dia dizer isso, sendo verdade... mas eu estou carente. Não importa o que eu faça, eu continuo com essa necessidade de alguém prestar atenção em mim por um tempo.
Estou farta de ser ignorada pela minha mãe, que prefere ver televisão ao invés de olhar pra mim quando estou dizendo algo, mesmo que seja interessante... Tô cansada de ver meus pais brigando todo dia e cada vez ficando pior.
Eu canso minha tia com minhas expectativas não correspondidas, com minhas aflições, mas ela parece ser a única que me escuta. De certa forma, me sinto sozinha nessa droga de vida e não adianta o que eu faça, ou com quem eu fale, eu só me torno mais infeliz, porque sei que ninguém está ouvindo. Ninguém se importa.
Será que as únicas pessoas que realmente se importavam são aquelas que já me deixaram? Será que meu destino é seguir sozinha por aí?
Me sinto completamente desprezível por ter tanta gente ao meu redor e eu querendo atenção... Mas, a cada dia que se arrasta, eu me sinto mais sozinha.
5 de jan. de 2010
._.
Sabe, eu realmente preciso das minhas amigas agora T_T. Ligar pra elas nesse momento não é legal, meus pais não podem ouvir o que eu preciso contar, pelo menos não ainda. Eu queria um conselho, sério.
Essa história de crescer é muito confusa. Não gosto disso. Era muito mais simples quando eu era criança e as complicações não apareciam >.<
Essa história de crescer é muito confusa. Não gosto disso. Era muito mais simples quando eu era criança e as complicações não apareciam >.<
Assinar:
Postagens (Atom)