31 de mar. de 2016

Eu sou apenas uma.
Mas eu tenho três transtornos psicológicos, que parecem se manifestar alternadamente...
E eu não estou inteira...

Me sinto espalhada em milhões em farelos, pois não há sequer mais pedaços a serem recolhidos. A cada dia eu quebro mais um pouco e sinto mais uma parte de mim ir embora sem perspectiva de volta.

Talvez sejam os transtornos falando, não sei.

Mas a verdade é que me sinto sozinha, aguardo ansiosamente por uma demonstração de carinho que nunca chega ou apenas um 'oi, lembrei de você'. Queria ser essencial na vida de alguém, importante.

Mas quando eu mesma não me sinto importante na minha própria vida, como posso pedir para ser na vida de outra pessoa?

Passo meus dias e noites sonhando acordada com amigos que já não tenho, abraços que não estão mais disponíveis ou dias que já passaram.

Minha vida atualmente é toda no passado. E não tenho forças para reverter isso.

Nenhum comentário: