2 de dez. de 2011

WAIT... WHAT?? IT'S December?

Mais um ano indo embora e dessa vez eu nem vi passar. Quando eu percebi, pff, já era Novembro e, como já era Natal na Leader, então significava que o ano já estava acabando...

2011 foi (está sendo) um ano maravilhoso pra mim. Aconteceram coisas ruins, obviamente, mas foram tão irrelevantes que eu sequer me lembro delas (exceto, é claro, o fim de Harry Potter, que ainda tem dores muito profundas que nunca cicatrizarão completamente). Agora as coisas boas... aah, essas foram muitas. 


  • Pra começar, todo aquele meu medo de perder minhas amizades do Ensino Médio quase (e digo quase porque ainda sinto um pouquinho) se esvaiu, porque continuo os vendo frequentemente (às vezes demora um pouquinho mais). 
  • Na faculdade, tudo correu melhor que esperado: as pessoas não quiseram me linchar e, por mais estranho que pareça, elas até gostaram de mim... tanto o povo do Centro quanto de Realengo (porque mudei de campus no segundo período).
  • Minha frustração de não ter ido ao SWU em 2010 foi superada, porque fui aos show do Paramore e do Avenged Sevenfold e agora me sinto feliz sempre que lembro disso (e que venha 2012 com mais shows dos meus amorzinhos).
  • Agora tenho meus 18 aninhos completos e isso não significa porcaria nenhuma rsrs
  • Me tornei menos antissocial. (Ainda não gosto muito de gente, mas aprendi a lidar com elas e tenho tentado pelo menos parecer simpática e comunicativa [por mais que por dentro eu estava lutando contra a vontade de me afastar])
  • Percebi que praticamente todos que estudaram na mesma escola que eu no Fundamental cresceram numa velocidade assustadoramente muito maior que eu. (Tem gente casando, tem gente casada, tem gente com conta conjunta, tem gente tendo filho, tem gente empregada e tem gente feliz). Mas sabe? Eu realmente não me importo com isso porque eu gosto de ter essa mente meio retardada e, enquanto tá todo mundo preocupado com a inflação alta pras compras do mês, eu gosto de me preocupar apenas de não esquecer a identidade pra pagar meia entrada no cinema. =D
  • Conheci gente muito legal <3 (finalmente conheci minha linda Roberta pessoalmente, que é a coisa mais fofa desse mundo; o Rodrigo, meu professor de Inglês no Cultura, que eu estou sofrendo porque foi promovido e agora não me dá mais aula; as pessoas do Cultura, que são fofas [menos a vaca da Luciana, que ainda tenho raivinha]; a Isabella, que só vi uma vez e já perdi contato, mas adoro ela sz'; etc, etc, etc).
  • Desfiz alguns erros do passado, que pararam de atormentar tanto minha mente.
  • Enfim, muita coisa boa aconteceu...
Então aqui vão meus agradecimentos de fim de ano:

Obrigada mãe, por ter ficado um pouco mais paciente e compreensiva;
Obrigada pai, por ainda lembrar que eu existo;
Obrigada Letícia de Oliveira, por continuar sendo minha amiga mesmo com todos esses anos de uma quase-distância.
Obrigada Iuri, Pedro e Renann, por ainda serem meus amigos, por mais que eu dificulte as coisas;
Obrigada Alien, por aturar minha tagarelice;
Obrigada Kay, por surtar comigo por todo e qualquer seriado;
Obrigada Alan, por parar de me ignorar;
Obrigada Juan, por ligar pra mim porque eu achava que você nem lembrava mais que eu existia;
Obrigada Paloma, por me ajudar a fazer planos que me farão gastar todo o dinheiro que eu ganhe na vida;
Obrigada Roberta, por tornar o melhor dia da minha vida ser possível;
Obrigada Felipe, Ricardo e Alex, por ainda falarem comigo e me fazerem rir =D
Obrigada a quem mais eu não tenha citado aqui, porque provavelmente não consegui formar apenas uma coisa para agradecer.

E principalmente, obrigada Daniel, Kelvin e Letícia de Miranda, por tantos dias de retardadice mental no Bangu Shopping e/ou Taquara, por tanto risos, por tantas inconveniências, por tantas conversas (sejam elas com ou sem sentido), enfim... obrigada por serem meus amigos. <3

Adeus 2011, sentirei sua falta;
Olá 2012, você tem grandes expectativas relacionadas à ti, não me decepcione!

Nenhum comentário: