7 de abr. de 2011

♪ Tonight We All Die Young

02/04/2011: Quase 12 horas de fila e aflição... pensei que ficaria sozinha em um lugar onde não conhecia ninguém. Coloquei crédito no celular e pensei: "vou mandar mensagens o dia inteiro" e eu realmente fiz isso... Mas não por falta de assunto ou pessoas para conversar, e sim porque gostaria que meus amigos estivessem lá comigo, compartilhando da minha alegria... e mesmo que sabendo das coisas por mim, eles estavam lá de alguma forma.

O dia foi perfeito, conversei com pessoas que até então não conhecia, vi novos pontos de vista, reconheci pensamentos em comum e me diverti. Sim, me diverti muito. Dizem  que brasileiro adora fila, e se todas as filas fossem assim... AH, EU ESTARIA EM TODAS.

 Mas estar lá dentro, escutar a voz deles, sentir a presença dos meus maiores ídolos tão perto de mim... isso não há preço de ingresso que pague a energia que eu vibrava pelo meu corpo lá no citibank. E quando o show começou e cada parte do meu ser gritava de felicidade... naquele momento eu soube o que é ser a pessoa mais feliz do mundo. E essa sensação está comigo até agora. A cada música que tocava, uma nova onda de emoção corria por mim e é um sentimento indescritível. Toda a minha revolta por não ter ido ao SWU, todo o meu medo de sair de lá machucada por ser empurrada na "rodinha punk", tudo isso sumiu. O birlho do olhar de cada uma daquelas pessoas que estavam comigo naquele lugar não é algo sobre o qual eu tenha capacidade de escrever.

Estar lá, com meus amigos e pessoas que conheci na hora e que levarei para sempre comigo, foi a segunda maior emoção da minha vida.

(Porque a primeira da minha lista, foi no dia seguinte (03/04/2011) quando eu consegui falar com eles e tocá-los... [e sim, eles são de verdade!!])

Nenhum comentário: