E minha vontade de escrever, onde se encontra? E toda aquela sensação boa de liberdade que eu sentia ao terminar um texto e realmente gostar dele?
Talvez seja porque eu não tenho onde nem do que escrever. Na faculdade, ou não tenho tempo ou tenho de ficar sendo sociável para não ficar excluída das dinâmicas. Em casa, não consigo ficar sozinha em um cômodo e... pensar. E agora eu não tenho mais o estágio, não tenho mais a escola.
Mas, mesmo tendo onde escrever... vou falar sobre o quê, exatamente? Sobre a mentira que eu me tornei naquela faculdade onde tudo o que importa são as aparências, onde eu sou uma das "certinhas" da turma e não tenho aquela liberdade de me expressar que eu tenho no Ensino Médio? Sobre a falta que aquela escola que eu detestava me faz e como eu me sentia bem com as pessoas de lá? Sobre minha incapacidade de ser totalmente sincera sobre meus sentimentos? Sobre como tenho de fingir pra minha mãe que simplesmente não me importo com nada? Sobre como eu me sinto perdendo tudo o que demorou tanto a ser conquistado?
Simplesmente, tudo isso dói e eu não quero me machucar; Serão lembranças reprimidas em um futuro não-tão-distante.
E agora me sinto vazia... de sentimentos, de planos, de sonhos, de vida. Vazia de mim.
Eu sinto falta de tudo o que parece estar saindo de mim... e tenho de parecer feliz. Afinal, não tenho nada do que reclamar, não é? .-.
Nenhum comentário:
Postar um comentário