18 de nov. de 2010

Harry Potter

          Falta menos de 1 dia para o início do fim começar... O fim está próximo, próximo demais! Para onde vão esses mais de  10 anos que passamos juntos? Ficar guardados em prateleiras empoeiradas, arquivos perdidos no computador e vez por outra filmes reprisados na televisão? Estou com medo, porque boa parte de mim está presente nessa saga, eu cresci com ela, esperando ansiosamente por cada livro e filme, criando laços de amizade por compartilhar esse amor... E agora grande parte disso vai embora; Em menos de 1 ano, não haverão mais estreias, ingressos antecipados, ou pré-vendas de livros e filmes, não haverão mais pessoas a serem re-encontradas nas filas ou aquela ansiedade quando a entrada é liberada... 
         Tenho receio de que tudo isso caia no esquecimento e, que daqui há mais 10 anos, eu veja que tudo isso se foi... Que eu perdi essa parte de mim.


        Mas, como J.K. brilhantemente escreveu: "Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem".

Nenhum comentário: