3 de set. de 2010

Eu tento arduamente, todos os dias, acreditar em minhas próprias palavras: "Eu estou bem", porém é extremamente difícil, porque a única forma de estar realmente bem é ao seu lado. Não literalmente, é claro.

Não gosto de confessar isso a ninguém, mas acho que preciso escrever isso agora:
          "Todos os dias quando chego em casa, eu lamento por não ter feito melhor a minha tarefa do dia: passar o dia sendo feliz sem você e tentar esquecê-lo de uma vez por todas. Mas não dá! Porque, quando eu te vejo, esses objetivos somem da minha mente e eu só me lembro do quanto eu te amo... E,quando eu finalmente lembro do que deveria ter feito, eu já perdi minha chance. E o que você tem de tão importante? Nada!
           "Nada além do seu sorriso que me faz meu mais tenebroso dia se iluminar, nada além da sua capacidade de me fazer feliz sem o menor esforço, nada além dessa maldita forma como você me deixa morrendo de ciúme com uma facilidade incrível ou como a forma que você nem nota como eu fico diferente perto de você"
É isso que mais me irrita.
Mas eu te amo, droga!

♪ I hate everything about you, why do I love you?

Nenhum comentário: