21 de set. de 2010

21/09

 É incrível a capacidade que você tem de me deixar feliz com coisas extremamente imbecis, ou talvez só pelo fato de existir. Mas você prefere me fazer sofrer, brincar com os meus sentimentos... e me ver esse estado emocional de montanha russa. Rindo, mas com vontade de chorar... Triste, mas com vontade de sorrir. Isso porque você não entende o quanto eu gosto de você, e o quanto dói esperar por coisas impossíveis.

Um simples 'bom dia' ilumina meu dia, mas você prefere me ignorar; Um simples olhar me faria a pessoa mais feliz do mundo, mas você prefere desviar os olhos; Um simples gesto e eu não precisaria de mais nada, mas você faz exatamente o contrário. 

Parece proposital, porque em raras ocasiões em que você acerta, eu perdôo tudo e recomeço a esperar mais de você, sempre.

Eu não preciso de um 'eu te amo', apenas um 'eu me importo com você', porque em algum momento eu percebi que a sua felicidade é mais importante pra mim do que eu estar contigo.

Nenhum comentário: