16 de jul. de 2010

férias -ouquaseisso



Minha escola está em obras! E, embora eu tenha ido lá e não tenha visto obra nenhuma (momento de reflexão), o terceiro ano (esse é o bom de ser veterano) só está tendo aula do técnico e de matérias que tem laboratório, o que quer dizer que quase ninguém vai (algumas pessoas vão... elas tem problemas!). O que significa que eu estou desde semana passada em casa - tirando o dia que eu fui na escola achando que a professora iria dar aula...ou amanhã que sou praticamente obrigada a ir.

E se eu estou em casa há tanto tempo, por que eu estou escrevendo sobre isso só agora? Provavelmente porque eu sou esquisita e prefira escrever sobre coisas depressivas e que afligem minha vida. Difícil entender.

Mas hoje eu decidi fazer um post não-tão-melancólico-assim e contar um pouco das "novidades", se é que tem alguma.

Me livrei de grande parte do pessoal da minha turma do curso: e estou muito, muito contente com isso. Aquele pessoal é muito chato e me fazia perder toda a vontade (já não muito existente) de ir às aulas. Agora estou em outra turma, e eles já terminaram os módulos. Que lindo!

Voltei a ler: Depois de muito tempo lendo apenas piadas de jornal ou legenda de seriado, voltei a me dedicar à minha tão amada leitura! Já terminei 'Diários de Vampiro: a fúria', estou lendo 'A breve segunda vida de Bree Tanner' e o próximo será 'Eragon'. Pois é, eu gosto de seres mitológicos. Deu para perceber, não é?

Já faz um tempo, mas acho que não postei aqui que fiz a prova do vestibular da Uerj. Não acho que tenha ido mal... nem que tenha ido bem. Acertei 33 de 60 questões. Acho que para quem não estudou, está bom. Mas, de qualquer forma, farei o 2º exame de qualificação, que é em agosto.

Viajei: sei que não foi por um motivo agradável (morte da minha bisavó), mas, na medida do possível, foi uma viagem engraçada, que contarei em outro post, senão esse fica muito grande (como se já não estivesse...).

Estou completamente viciada em CaféMania: é um aplicativo muito idiota do orkut, mas aquela música me deixa tão calma e aquele joguinho me viciou completamente. Não sei mais como me livrar desse vício. Será que existe algum tipo de grupo de apoio? Um "cafémaníacos anônimos"? Não? Pois é... imaginei.

Minha mãe está querendo se mudar para Ibatiba - ES : Desde a morte da minha bisavó, ela tem falado nisso muito frequentemente. Eu não quero ir, e já deixei clara minha opinião. Mas talvez não tenha jeito e eu vá assim que terminar o ensino médio. Espero que não... Torçam por mim!

Mudei a url do meu blog: percebi que o objetivo inicial do meu blog foi mudado completamente no meio do caminho, e eu comecei a escrever sobre mim, o que eu sinto e o que acontece comigo. Então, decidi mudar de: http://mindblurrer.blogspot.com/  para : http://nandamrds.blogspot.com/

Acho que já escrevi demais. Talvez algum dia eu volte a escrever alguma coisa mais animada para sair do padrão melancólico deste blog. =)







Nenhum comentário: