31 de dez. de 2013

2013/4

Ok, faltam apenas algumas horas pra terminar 2013 e deixei pros últimos momentos, como sempre rs. Este foi um ano morno, nem bom nem ruim, sem muitas coisas boas pra comentar, mas também sem tantas memórias ruins. Então, este post vai ser mais um “obrigado por me aturarem” do que qualquer outra coisa – tentem não dormir, por favor.

Iuri e Renann (usarei essas cores pra identificação... então se quiser, pode pular pra cor correspondente ao seu nome J)

Parafrasendo Chiquititas (desculpe por isso rs): “Não há memórias em que não apareçam e nem lembranças em que elas ele não estejam... tanto nos dias tristes e felizes, foi com elas ele que ri e chorei” define bastante minha infância com você. Incontáveis vezes que tive de responder: “Ele é seu irmão? seu primo? seu namorado? o que ele é seu, então?” e lá pela 100ª vez começa a ficar irritante.

99% das amizades de infância estão fadadas a terminar – seja por distância ou, sei lá, circunstâncias da vida -, mas não é como se tivéssemos escolha, huh¿ Não é como se você fosse apenas “meu amigo de infância”, é meu primeiro amigo, é com quem tenho as primeiras memórias da minha vida, é mais do que as palavras ‘amigo’, ‘irmão’ e ‘família’ significam pra mim e por mais que tenhamos nossas diferenças de opinião, não existe Fernanda sem Iuri. Rs

Então aparece essa pessoa irritante na minha vida, que (sabe-se lá Deus o porquê) usa tênis trocados e metade da calça comprida e a outra, curta. E que me faz rir, mesmo quando tudo parece desmoronar!

Nunca fui (e ainda não sou) boa em iniciar conversas com desconhecidas, mas contrariando as expectativas, consegui conversar numa boa com você, em certa tarde, em certo exame de faixa em certo sítio.  E a partir daquele dia várias pizzas e vários momentos inesquecíveis aconteceram... Parece que foi ontem, mas já faz é tempo, né? rs

Acho que a sociedade tende a rotular todas as relações entre indivíduos, então logo as perguntas irritantes retornaram, mas deixa que pensem o que quiserem, a gente se entende e é isso que importa. Rê, por mais que não diga isso com frequência, você é absolutamente importante pra mim... é aquela pessoa que quando acontece algo bom ou ruim passa pela minha mente um: "vou falar com o Renann" e sinceramente, não sei o que seria da sem você.

E, segundo um artigo da SuperInteressante, amizades que permanecem por mais de 7 anos, duram pelo resto da vida... então sinto muito informar, mas vão ter de me aturar por muito tempo ainda.


Eu amo vocês <3 o:p="">

6 comentários:

renann disse...

E sou desses, mais 'tamos' juntos... E mim gosta de irritar :p q venha 2014

Unknown disse...

Adorei rsrsrsrs
Deveria continuar escrevendo Fe!!!-
Te amo viu💓

Vc agora tem mais amigos p falar sobre eles no blog...
Olha eu megaciumenta

Unknown disse...

Adorei rsrsrsrs
Deveria continuar escrevendo Fe!!!-
Te amo viu💓

Vc agora tem mais amigos p falar sobre eles no blog...
Olha eu megaciumenta

Unknown disse...

Adorei rsrsrsrs
Deveria continuar escrevendo Fe!!!-
Te amo viu💓

Vc agora tem mais amigos p falar sobre eles no blog...
Olha eu megaciumenta

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Adorei rsrsrsrs
Deveria continuar escrevendo Fe!!!-
Te amo viu💓

Vc agora tem mais amigos p falar sobre eles no blog...
Olha eu megaciumenta