29 de jun. de 2013

21 aninhos.

Nunca fui muito boa em expressar meus sentimentos... no máximo escrevo várias cartas que nunca chegam ao destinatário e são picadas em mínimos pedaços e se degradam aos poucos nos aterros sanitários. Hoje decidi tentar fazer diferença, então por favor, tente ler até o final (ou finja, sei lá rs)... Não sei se vou me fazer compreender, mas.

Entendo meu período da FAETEC como o melhor pior momento da minha vida. Odiava a escola, odiava as matérias, os professores, odiava ter de abrir mão das coisas que eu gostava para estar lá... Em 2008 eu perdi todos os meus amigos, com apenas 2 exceções e nunca me senti tão sozinha na vida. Minha vida com meus pais também não estava lá essas coisas com o processo de divórcio se iniciando. Por muito tempo (e você deve saber disso) me arrependi de ter ido pra lá... Sonhava com uma outra vida que eu nunca mais poderia ter. Hoje, não me arrependo mais... Porque, caso contrário, eu nunca teria conhecido algumas das pessoas mais importantes da minha vida. 

Não consigo mais imaginar como eu poderia ter sido se eu não tivesse vocês, se não tivessem quebrado todas as barreiras que eu tinha construído pra distanciar qualquer um que tentasse se aproximar.

Falando exclusivamente agora (afinal, deveria ser um post individual, mas não consigo não generalizar), mesmo com todos os altos e baixos que nós duas tivemos nesses já passados 5 anos, com todas as discordâncias que já tivemos, toda a distância que já criamos para evitar dores (só pra reaproximar desabafando em um momento aleatório) e todas as dificuldades uma da outra que nem sempre compreendemos, mesmo não sabendo ter essas conversas difíceis... Acredito veemente que você é uma das pessoas que me mantém em pé ainda, sobrevivendo quando tudo parece desmoronar e tudo o que quero é apagar tudo e recomeçar do zero como se nunca tivesse acontecido ou ouvido falar.

Sei que não sou a amiga ideal (passo longe disso) e que não sei bem o que falar em diversas situações... por diversas vezes tive medo de ter te magoado por comentários que não consigo deixar de fazer (e que também muitas vezes deixo de estar presente justamente pra não dificultar ainda mais), mas ainda assim eu planejo estar velhinha com você do meu lado, e nós duas lendo isso e rindo de toda essa situação.

Eu te amo, Let.
Feliz Aniversário <3 p="">

Nenhum comentário: