19 de ago. de 2011

diversões de uma sexta-feira à noite

Enquanto todos estão felizes saindo pra balada ou com os amigos, eu fico em casa às sextas-feiras. O porquê? Simples, não tem absolutamente nada pra fazer aqui perto de casa e a maior parte dos meus amigos moram relativamente longe. Então, o que fazer em um dia com o de hoje?

Geralmente eu fico sozinha em casa (até minha mãe sai com as amigas!), então preciso me entreter com algo. Entãaao, é o dia que eu tiro pra comer o que eu quero, ficar com qualquer roupa vendo um filme ou me divertindo cantando minhas músicas prediletas em altíssimo tom. E, no auge de todo o meu desempenho artístico, sempre chega alguém em casa e me flagra berrando no meio do quarto, com o microfone do karaokê na mão, vestindo pijama e com uma barra de chocolate ao lado.

Pois é, pode parecer chato e esquisito pras pessoas, mas sexta-feira geralmente é o melhor dia da semana pra mim, mesmo que eu o passe sozinha, sem fazer nada demais.

(E, quando eu tiver minha própria casa, o dia se prolongará para sábado, porque "todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite")

Nenhum comentário: