6 de mai. de 2010

Eu sinto como se nossa amizade não valesse de nada, como se fosse descartável.

Durante esses 7 meses, eu fiz de tudo para mantê-la, para continuar sendo como antes... porque eu sei o quanto você é importante pra mim. E eu sei que você não tem culpa de nada.

Eu gosto tanto de você... e agora nossa amizade acabará por causa de um garoto? Existem milhões no mundo como ele, vários que irão partir seu coração de forma parecida, ou pior. E você decidiu que era o fim de tudo!

Não estou dizendo que é obrigatório lembrar isso todos os dias, muito menos continuar fingindo que nada aconteceu. Tudo bem, pode deletar o fake.
Mas não me delete da sua vida.

Porque em algum momento dentre esses 3 anos, você se tornou parte essencial da minha vida.

E agora, você está me descartando da sua.

Juliana ♥

Nenhum comentário: