27 de jan. de 2009

x desisto!

Lá se vai minha força de vontade... de novo!
Por que parece que quando eu finalmente resolvo que não vale a pena, você coloca aquela foto, mesmo sem saber da minha decisão?
E por que é só ver uma fotografia e eu desisto?
Quanto mais o tempo passa, mas eu vejo que não me conheço...
Eu não quero te amar! Por que tenho de ser tão idiota assim?
O amor machuca... Já destruiu metade do meu coração e está acabando com a outra!
E quando penso que estou regenerando parte dele... vejo que o despedaço mais ainda!
Eu só queria voltar a ser como eu era antes de conhecer o amor... e, conseqüentemente, a dor!

Um comentário:

Daniella Souza disse...

É incrivel como uma fotografia pode machucar tanto.
Conheço esses problemas com as fotos, com as músicas...
É tudo tão mais facil quando não se ama, quando não se apega.
Seria tão melhor se a gente simplesmente esquecesse, sem dor e sem sofrimento.
Maas já que não pode ser assim, só nos resta esperar, né? =/

Bjoo